sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Thor 2": Josh Dallas não retornará como Fandral


Josh DallasThor 2 não terá a participação de Josh Dallas, o ator que viveu Fandral no primeiro filme. Ele não voltará ao papel do galante guerreiro asgardiano porque estará ocupado com as gravações da série de TV Once Upon a Time.

"A Marvel e a Disney tentaram fazer as agendas casarem, mas não deu certo. Terei que passar o bastão para outra pessoa, portanto", disse o ator à EW. Não está claro ainda se a Marvel vai escalar um substituto ou apagar Fandral - que afinal de contas mal aparecia no primeiro filme - do roteiro da continuação.

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos. Recentemente, Idris Elba falou sobre seu retorno à franquia como Heimdall, revelando que o filme deve desenvolver melhor os personagens nativos de Asgard. Mads Mikkelsen viverá o vilão, mantido em sigilo.

Natalie Portman, Tom Hiddleston, Ray Stevenson, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Alan Taylor, conhecido por dirigir episódios da serie Game of Thrones (da qual também é co-produtor executivo), assume a direção de Thor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.

Nenhum comentário: